NOTÍCIAS RECENTES

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Betinho vai ser cedido a um clube da 1ª Liga!

O Sporting está determinado a emprestar o avançado leonino a um clube da 1ª Liga, nomeadamente, para poder observar a sua adaptação a um escalão competitivo superior e também, ganhar mais alguma maturidade e rodagem competitiva.

Segundo avança o jornal A Bola, já vários clubes manifestaram interesse no avançado do Sporting mas a distância poderá ser um problema e um caso a analisar, visto que o jogador dará preferência ao clube com a localização mais perto de Lisboa possível. 

Betinho que tem estado ao serviço do Sporting B na 2ª Liga, possui 9 golos em 17 jogos e já se estreou pela equipa principal do Sporting com o treinador Vercauteren ainda no comando e também com Sá Pinto, frente ao V. Setúbal, Estoril e Basileia.

O português de 20 anos chegou ao Sporting em 2004/05 realizando toda a sua formação no clube de Alvalade, possui actualmente um contracto que o liga ao clube até 2018 e uma cláusula de rescisão avaliada em 60 milhões de euros. 

Qual a opinião dos nossos leitores? Concordam com a decisão do Sporting em emprestar Betinho? Nas vossas opiniões, Betinho será o futuro ponta de lança do Sporting?

Deixe-nos a sua mais formal opinião! 
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Penso que será uma boa opção para o futuro do jogador o seu empréstimo, uma vez que é um jogador novo e já não vai evoluir muito mais na segunda liga, tal como Cissé.

Posto isto, acho que é uma óptima opção emprestá-lo a um clube português que aposte nele e o ponha a jogar, pois tenho a certeza que irá crescer muito como jogador e regressar ao Sporting muito melhor!

Boa sorte Betinho!

Anónimo disse...

A um club o mais perto de Lisboa são dois : Setubal ou Estoril mas que não jogue contra nós no jogo que falta .