NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dramé acrescenta poder de fogo ao Sporting!


 

Face aos empréstimos de Cissé e Betinho ao Arouca e Vitória de Setúbal respeticamente o Sporting viu-se obrigado a ir ao mercado para colmatar estas saídas. Ousmane Dramé foi a alternativa encontrada. O jovem francês de 21 anos já realizou um pequeno período à experiência na Academia de Alcochete e convenceu os responsáveis leoninos a avançar com a assinatura de um contrato profissional válido para as próximas cinco temporadas. Ao que tudo indica ficará protegido com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Dramé chegou a ser apontado a clubes como o Arsenal mas os casos de indisciplina afastaram-no dos grandes palcos. Procura agora uma nova oportunidade ao serviço da equipa B dos leões!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Não conheco o jogador mas já ouvi dizer que é "maluco" e que não se aplica como deve ser e já teve vários problemas com indisciplina nos vários clubes em que jogou.
Por isso, espero que coloque a cabeça no lugar e que venha com garra e vontade de se fazer jogador, pois apesar de ser indisciplinado (ao que parece), tem igualmente muita qualidade.