NOTÍCIAS RECENTES

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sporting de olho em Garry Rodrigues!

Garry Mendes Rodrigues, avançado do Levski de Sófia e internacional caboverdiano, está em negociações com o clube de Alvalade para que uma possível transferência se realize. 

Segundo avança o Kampiom, síte de internet originário de Cabo Verde, o jogador possui um lote de clubes interessados sendo eles o Sporting. Atlético de Madrid e West Ham, tendo este sido afastado das negociações visto que existia algum desacordo nos números referentes ao avançado. 
Ainda o mesmo site Kampiom afirma que, o Sporting poderá conseguir contratar os serviços do internacional, pagando uma verba exacta de 700 mil euros ao clube búlgaro.

Garry Rodrigues nasceu na Holanda, tem 23 anos e actua em todas as posições do ataque, jogando a ala esquerdo, direito e ponta de lança. Actuou uma vez pela selecção caboverdiana e em 22 jogos feitos com o emblema do Levski ao peito, finalizou em 11 ocasiões.

Qual a opinião dos nossos leitores? Deve o avançado Garry Rodrigues ser contratado? Tendo em conta o empréstimo de Diogo Salomão e Cissé ao Deportivo e Arouca, faz o avançado falta ao Sporting? 

Deixe-nos a sua mais formal opinião!
Sporting Clube De Portugal - Adeptos disse...

Seria sem dúvida um excelente reforço para o Sporting, é um jogador com habilidade e muito rápido, precisamos de um extremo assim!