NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sporting recebe duas propostas por Jeffrén!

Jeffrén Súarez, um dos jogadores do plantel que o Sporting quer "despachar" já neste mercado de Inverno, tem dois clubes espanhóis interessados em contratá-lo.

Quem o afirma é Brian Pugach, agente do jogador, que vem a Lisboa esta semana, com o objectivo de mostrar as propostas desses mesmos clubes ao Sporting, para que se possa iniciar uma negociação: «Terça ou quarta-feira chego a Portugal. Tenho duas propostas para apresentar».

Confrontado com a hipótese de uma das propostas ser do Rayo Vallecano, o agente do jogador confirmou, divulgando ainda que a outra proposta é igualmente de um clube espanhol: «Sim, é desse clube. A outra também é de um emblema espanhol mas não estou autorizado a revelar o seu nome.»

Recorde-se que o extremo tem estado a trabalhar com a Equipa B e que é um dos jogadores (juntamente com Elias) que o Sporting pretende colocar noutro clube por empréstimo, ou mesmo vendê-lo a título definitivo: «Vamos tentar resolver a situação, sendo que em cima da mesa vão estar duas possibilidades: ou a cedência por empréstimo ou a saída em definitivo», acrescentou o agente de Jeffrén.

Unknown disse...

Em boa forma podia ser o melhor extremo do Sporting... Tenho pena!