NOTÍCIAS RECENTES

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Imprensa montou campanha para destabilizar o Sporting!


 

Nos últimos dias têm saído vários rumores nos jornais desportivos portugueses... No início escreviam que Leonardo Jardim era pretendido pelo Mónaco para a próxima temporada, uma notícia que pode bem ser verdade, visto que, o treinador madeirense fez uma época fenomenal ao serviço do clube leonino dispondo de um plantel cheio de restrições e vazio de estrelas. Depois deste rumor começaram a surgir notícias de que Leonardo Jardim estará mesmo de saída de Alvalade e o Sporting já terá escolhido o seu substituto, Marco Silva, treinador do Estoril Praia.
 
Ontem saiu para a rua mais uma notícia que envolve leões e canarinhos. Anderson Esiti, médio defensivo que representa actualmente o Leixões, teria tudo acertado para ser reforço do Sporting na próxima temporada mas o medo de ser opção apenas na equipa B fez com que o jovem nigeriano decidisse mudar de destino e irá agora assinar contrato com o Estoril Praia. Além disto, o MaisFutebol chega mesmo a avançar que Bruno de Carvalho e Leonardo Jardim têm opiniões divergentes quanto ao futuro da equipa de futebol e que o treinador madeirense não está feliz em Alvalade.

Até agora nada de estranho, não estivéssemos nós a menos de dois dias do jogo frente à equipa orientada por Marco Silva. O último jogo do campeonato será, segundo aquilo que os jornais querem impingir aos sportinguistas, o ''adeus'' a Leonardo Jardim e o ''olá'' a Marco Silva. Mas os adeptos verde e brancos não podem ir nestas cantigas e acreditar nestas mentiras é cair na campanha que a imprensa nacional montou ao longo dos anos para atacar e destabilizar o Sporting Clube de Portugal. Os sportinguistas são mais espertos que isto, vamos continuar a apoiar o nosso mister como se fosse o primeiro jogo da temporada.
BRIG 311 disse...

agora imagina que tudo isso é verdade....