NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 5 de julho de 2014

EXCLUSIVO: Matheus Pereira abandona Sporting em Janeiro; Rivais são forte hipótese para o destino da jovem promessa!


O Sporting Adeptos sabe que Matheus Pereira está de saída do Sporting e vai abandonar o clube leonino no próximo mercado de Inverno, já que em Janeiro o jogador já poderá sair a custo zero.

O jovem promessa da Academia de Alcochete não aceitou renovar o contrato que o ligava ao Sporting e devido às divergências com a direcção liderada por Bruno de Carvalho ditaram o seu futuro.

Benfica e FC Porto já se mostraram interessados em contar com os serviços de Matheus Pereira e poderão mesmo ser o seu próximo destino.


Mauro Silva disse...

Em Janeiro o jogador poderá assinar por qualquer Clube sem ter que dar satisfações ao Sporting Clube de Portugal. Mas só poderá ingressar noutro Clube quando o seu contrato com o Sporting CP terminar, ou seja, depois de 30 de Junho de 2015.

Anónimo disse...

Penso que o referido atleta já demonstrou que apenas se aproveitou da formação que o Sporting lhe deu e que atingido esse objectivo ia virar-lhe as costas,pois parece que nem aceitou conversações, sobre propostas, nem apresentou as suas contra-propostas, certamente por influências estranhas e alguém que lhe virou a cabeça. Neste caso ao Sporting só resta um caminho, arrumá-lo de vez e não o por a jogar, durante estes longos meses que lhe faltam. Esta é apenas e só a minha opinião.
Rui Cruz

Leão 2.º decanato disse...

Durante a época não deu sinais de descontentamento? Quem é que acompanha e aconselha estes miúdos? A época passada foram o Bruma, o Idisa, o Moreto, o Illori, esta já foi o defesa direito da B, este, perfila-se o Eric e sei lá quem mais. O paskim do CM, que nenhum sportinguista verdadeiro deveria comprar (tal como o Rascord)já começa a envenenar os Esgaios, Semedos, Chabys, etc, dizendo que estão descontentes. Até quando? Não se vê nada disto nos rivais.

Anónimo disse...

Claro que é fazer a vida negra a este rapaz mal agradecido. O resto o clube vai continuar com força.

Anónimo disse...

Exactamente. Se cospe no prato que o fez crescer, nada melhor que o encostar à box até 06/2015. :)

Márcio Sousa disse...

Outro "BRUMA" ?!!! Fogo nesses gaijos pá !!!!!