NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Anderson e Nani são hipóteses no negócio Rojo!


 

Marcos Rojo já veio a público pedir desculpa aos sportinguistas (ver aqui) mas a sua saída ainda não está descartada. O central argentino deverá mesmo rumar a Inglaterra, mais concretamente ao Manchester United, e o Sporting estará a tentar o melhor negócio possível. A proposta inicial dos ''red devils'' era de 20 milhões de euros mas foi prontamente rejeitada viste que o Sporting receberia apenas 25% desse valor, ou seja, cinco milhões. O clube leonino pretende incluir um ou dois jogadores no negócio e além de Nani, surge agora o nome de Anderson. 

Ambos os atletas não contam para Louis van Gaal para esta temporada e encaixariam que nem uma luva no elenco de Marco Silva. O Sporting pretende contratar um dos futebolistas por empréstimo, ficando o clube inglês com a responsabilidade de sustentar a maior parte do seu salário. O negócio só ainda não avançou porque mesmo que o Manchester United assuma metade do salário de Nani, que aufere cerca de cinco milhões de euros por ano em Inglaterra, o Sporting teria ainda que ficar encarregue de suportar metade desse valor, um número muito acima do tecto salarial leonino. 

Além disso, o extremo português parece estar indeciso visto que não pretendia regressar tão cedo a Portugal. Já o médio ofensivo brasileiro vê com bons olhos um regresso a um país que tão bem conhece mas a situação salarial é semelhante à de Nani.
Anónimo disse...

se preferirem aquecer o banco, problema o deles...