NOTÍCIAS RECENTES

domingo, 31 de agosto de 2014

Mais uma pérola da formação que abandona o clube!


 

Mickael Meira, guarda-redes formado na Academia de Alcochete, anunciou há pouco mais de uma hora na sua página no Facebook que assinou pelo AEL Limassol do Chipre. 

O guardião de 20 anos que nasceu em França e representava o Sporting há cinco temporadas agradeceu ao clube pelo tempo de aprendizagem e pelas alegrias que teve de leão ao peito. Não deixou também de agradecer a todos os seus treinadores e companheiros de equipa mas não deixou de assinalar que ficou ressentido pela maneira como a sua saída foi tratada.

Algo de errado se passa com a formação do Sporting ou será que estas saídas são normais?
José Nunes disse...

Era bom que esta situação fosse bem apurada, porque já não é o primeiro. O facto de contratarem estrangeiros da mesma idade é lógico que provocará desconforto nos jovens da formação

Anónimo disse...

não dá para aproveitar toda a gente,em nenhum clube do mundo,nem barça,nem ajax,ninguém consegue aproveitar todos os jogadores da formação,nós também não,alguns saiem porque não têm qualidade suficiente para seguirem para a equipa A,outro porque lhes acenam com mais umas notas de euro e o Sporting não os consegue segurar.

Anónimo disse...

Meus caros:
Chamem os bois pelos nomes, como diz o nosso povo!
Os jogadores da formação não dão comissões a ganhar, essa é a verdade. Vejam o caso do Dier, se calhar não prestava...
Os dirigentes, mais macambúzios ou mais populistas, andam todos ao mesmo.
Agora, venham cá aqueles rapazitos que ganham bilhetes de época e cargos no Clube à conta de insultarem quem fala contra o querido lider, que não provam que os actuais sejam diferentes dos anteriores!
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Chamar pérola ao Mickael Meira é mesmo de quem não tem noção...acima dele estão quantos para a baliza?

chirola disse...

Mas desde quando é que é um dado adquirido que TODOS os jogadores formados num clube têm necessariamente que vir a jogar na equipa principal desse mesmo clube? Mas está tudo maluco ou isto é apenas estupidez?

Adérito Filipe disse...

Da maneira como foi tratado, isto não é nada, é melhor clarificar qual a maneira que foi tratado.

Joaquim Silva disse...

Com ex jogador de varias modalidades penso que num grupo de pessoas onde so podem jogar 11 de cada vez tenho a certeza que se um grupo tiver 30 elementos todos querem e fazem o melhor para jogar mas ao mesmo tempo existem pessoas pagas para escolher quais iram jogar nesse jogo e claro ha os que ficam danados e ha os que ficam contentes. Neste caso penso que este jovem nao sera esquecido dos dirigentes do Sporting e creio que se esse jovem e de certeza um fora de serie como alguem diz nao acredito que fosse maltratado por um clube ou pelas pessoas da direccao, e pena que nao possa ficar mas, lanco daqui um apelo; VAMOS TODOS DAR FORCA A ESTE JOVEM PARA QUE TRABALHE PARA REGRESSAR EM GRANDE AO SPORTING. VIVA O SPORTING.