NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 23 de maio de 2015

RTP confirma Nuno Dias e forte investimento na próxima época!

 

Foi durante a transmissão do Sporting x SC Braga/AAUM em futsal, jogo referente às meias-finais do playoff do campeonato nacional, que os comentadores da RTP2 confirmaram a continuidade de Nuno Dias no comando técnico da equipa leonina, independentemente do resultado no final do campeonato. Esta informação foi avançada à RTP pelo próprio Miguel Albuquerque, diretor geral do futsal verde e branco.

Além da continuidade do treinador bicampeão nacional, os comentadores da RTP avançaram ainda que haverá um forte investimento na equipa de futsal do Sporting na próxima temporada. Ao que tudo indica, o plantel está praticamente fechado, com vários reforços já assegurados e recheado de nomes sonantes. Depois da saída de Divanei e Deo no verão passado, a equipa leonina ficou órfã de boas individualidades e entre os vários reforços que chegaram só Diogo conseguiu fazer a diferença.

Recorde-se que esta temporada o Sporting já perdeu a oportunidade de conquistar a Taça de Portugal, onde foi derrotado nas meias-finais pelo Benfica, e a UEFA Futsal Cup, onde perdeu na final com o Barcelona.

O grande jogo entre Sporting e Braga/AAUM terminou com uma vitória leonina por 2-1 com golos de Diogo e do guarda-redes André Sousa e outro de Fábio Cecílio para a equipa minhota.
Anónimo disse...

"perdeu na final com o Barcelona"

na semi-final creio eu...
O Barcelona nem a final ganhou, foi o Kairat...

Fernando Moreira disse...

Só uma correção, o Sporting perdeu na UEFA futsal Cup na meia final com o Barcelona... SL