NOTÍCIAS RECENTES

sábado, 2 de maio de 2015

"Bês" somam e seguem

 

A equipa B do Sporting deslocou-se esta tarde a Gaia para vencer a equipa B do FC Porto por 0-1 com um golo de Wallyson aos 83 minutos. A partida foi bastante equilibrada mas os jovens leões acabaram por jogar a melhor, num jogo em que Gelson Martins foi utilizado como lateral direito e voltou a deixar boas indicações.

O Sporting B sobe assim ao segundo lugar da Segunda Liga e fica à espera do resultado do Sporting da Covilhã que leva menos três pontos e menos um jogo que a equipa leonina. 

Depois de um início de época bastante atribulado e de várias mudanças de treinador, João de Deus conseguiu ressuscitar esta equipa, alcançar bons resultados e, mais importante que tudo o resto, preparar jovens talentos para a equipa principal, como são os casos de Diego Rubio, Gelson Martins, Wallyson ou Matheus Pereira.

No que toca ao campeonato das equipas B, o Sporting leva mais três pontos que o Benfica B (melhor formação do mundo, universo e arredores), mais 13 que o Porto, 15 que o Vitória de Guimarães, mais 31 que o Braga e mais 37 que o Marítimo.