NOTÍCIAS RECENTES

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Baldé desmente reaproximação de Bruma ao Sporting!

Cátio Baldé, tutor de Bruma, desmentiu esta tarde à bola branca, que tenha existido uma reaproximação de Bruma ao Sporting. Segundo o mesmo, Pini Zahavi pode ter tido uma reunião com o presidente do Sporting, porém, não foi para tratar do "dossier" do extremo português. "Pini Zahavi não estava reunido com o Sporting para tratar da situação de Bruma", garante o empresário.


O tutor do jogador, afirmou ainda à mesma fonte, que "Bruma já não é representado pelo empresário israelita", assim sendo, "Pini Zahavi deve ter estado a tratar de outros assuntos, mas não o de Bruma".

Ainda à Bola Branca, Cátio Baldé, afirma que nos próximos dias "irão surgir novidades", no que diz respeito ao futuro do extremo, que tem estado "refugiado" no estrangeiro.

Apesar de toda esta "situação pouco agradável para o jogador", Baldé afirma que "Bruma está calmo e tranquilo, porque apesar de ser jovem tem consistência mental para gerir a situação". Segundo o mesmo, "o jogador está a par de tudo o que está a ser negociado".

Anónimo disse...

acho que aquele ministro italiano enganou-se na pessoa que chamou orangotango talvez se enquadra-se melhor neste parasita chulo de merda.

Unknown disse...

Já não o quero cá... Vai e não voltes ingrato!

Anónimo disse...

Pois claro, ia lá o Baldé oferecer um Mercedes C220 ao Bruma para ele ficar no Sporting??

4everlagarto disse...

Não tem mal. Ele não honrou um contracto de 30milhões de euros de cláusa de rescisão. Espero que o Armindo (Bruma) os vá pagar ou vá parar à prisão :)

4everlagarto disse...

O Armindo (Bruma) deve pagar os 30milhões da cláusula já que rescindiu um contracto com esse montante de cláusula de rescisão. Ou paga os 30milhões ou vai parar à prisão. Coisa é certa, não deveria poder nunca mais assinar por clube nenhum se não pagar os 30milhões

Anónimo disse...

Olá, Infelizmente tenho dúvidas que o contrato seja válida. Espero mesmo que tenham a certeza do que estejam a fazer.
Uma coisa é certa, Bruma e Baldés, RUA com TODOS!